Vereador se pronuncia após ser flagrado em motel com homem casado: ‘não cometi crime’
O vereador Eliú Oliveira, de Natal-RN, veio a público para se pronunciar após ter sido flagrado em um motel com um homem casado, episódio que viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão nacional.
Conhecido como “vereador da Cidade da Esperança”, Eliú foi surpreendido quando a esposa do homem envolvido invadiu o quarto, filmou a situação e acusou o parlamentar de ter pago R$ 150 para manter um encontro com o companheiro dela.
Em vídeo divulgado nas redes sociais e reproduzido pelo perfil Blog MG, o vereador declarou não ter cometido nenhum crime e afirmou que sua vida pessoal não diz respeito à sociedade. Eliú também ressaltou que desconhecia o estado civil do homem com quem estava e disse estar “profundamente triste” com a exposição.
“Eu sou Eliú Oliveira, o conhecido vereador da Cidade da Esperança. No caso do escândalo dos R$ 150 no motel, eu não vim dar satisfação da minha vida pessoal para a sociedade. Eu não cometi crime. Eu não sabia do relacionamento. E eu não tenho relacionamento com ninguém. Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas”, disse o vereador.