Polícia

Mulher é achada morta dentro de geladeira; marido é suspeito

Em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a polícia investiga a morte de Thaissa Lino, de 27 anos, encontrada dentro de uma geladeira na casa alugada, pelo companheiro, que está desaparecido.

Thaissa estava desaparecida desde o último dia 30 de agosto, um sábado, quando foi vista pela última vez. O corpo foi localizado no bairro Cidade Beira Mar, após vizinhos relatarem comportamento suspeito de Renan de Lorena, companheiro da jovem.

Segundo algumas testemunhas ouvidas pela polícia do Rio de Janeiro, ele foi visto deixando a residência no mesmo dia do desaparecimento, chegando a pedir um guarda-chuva emprestado, antes de sumir.

No imóvel, a cena chamou atenção dos policiais: um ventilador estava ligado de frente para a geladeira, aparentemente numa tentativa de amenizar o odor do corpo. O caso, de acordo com a Polícia Civil, é investigado como feminicídio.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passará por exames para esclarecer a causa da morte.

Enquanto isso, equipes policiais realizam diligências para localizar Renan, considerado peça central para o andamento das investigações, que dever ser autuado pelo crime de feminicídio.

Publicidade