Polícia

Professor suspeito de estuprar as alunas e as próprias filhas é preso em Belém

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um professor investigado por estupro de vulnerável, em Goianésia do Pará, no sudeste paraense, na última terça-feira, 2. Ele foi localizado no bairro da Terra Firme, em Belém.

Intitulada “Quadro Negro”, a operação foi deflagrada pela delegacia do município de Goianésia do Pará e contou com apoio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, da Seccional Urbana de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).

Segundo a Polícia Civil, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, o professor é investigado pela prática de crimes sexuais contra a dignidade sexual de algumas alunas. “Além disso, surgiram elementos que apontam possível abuso sexual contra suas próprias filhas, bem como o armazenamento de material pornográfico infantil envolvendo as vítimas”, informou a Polícia Civil.

Após a expedição das medidas cautelares, as equipes policiais foram ao endereço do investigado, no município de Goianésia do Pará. No entanto, ele não foi localizado. Diligências continuaram e foi possível identificar que o sujeito estava escondido no bairro Terra Firme, no município de Belém.

Ele foi encontrado, preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva e conduzido à unidade policial, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Publicidade