Suspeito de tentar ex3cutar o cantor DuBarranco e filha de 4 anos é pr3s0 em Manaus
Na noite deste domingo (17), policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam o suspeito de tentar assassinar o cantor Eduardo de Souza Oliveira, o DuBarranco, e de efetuar disparos contra a filha do artista, de apenas 4 anos. O local da prisão e a identidade do suspeito não foram revelados pelas autoridades.
Segundo apurações iniciais, o homem poderia ser um policial, mas a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda não confirmou a informação. Novos detalhes sobre o caso devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira em coletiva de imprensa.
O crime ocorreu no dia 9 deste mês, quando DuBarranco estava dentro de um veículo acompanhado da esposa, da filha e do músico Yuri Uchôa. Dois atiradores, em uma motocicleta branca, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o carro. O cantor foi atingido nas mãos e nos braços, enquanto a criança levou um tiro no tórax. Ela estaria em seu colo.
Os dois foram levados para um hospital da capital amazonense. A menina segue em estado grave, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho.
O cantor já foi ouvido pela polícia, ainda no hospital quando estava se recuperando. A esposa também prestou depoimento.