Polícia

Vídeo: Homem invade apartamento e tenta m@tar a ex-companheira e a filha de 10 meses em Manaus

Na noite do último domingo (29), o bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, foi cenário de um crime brutal que chocou a cidade. Jéssica Martins Lima, uma jovem mãe, e sua filha de apenas 10 meses foram vítimas de um ataque covarde por parte de seu ex-companheiro, Ramon Costa de Souza. O caso expõe, mais uma vez, o ciclo de violência que muitas mulheres enfrentam ao tentar romper relacionamentos abusivos.

O horror começou quando Ramon invadiu o apartamento onde Jéssica estava abrigada, na casa de uma amiga. Em um acesso de fúria, ele agrediu a jovem mãe, que segurava a filha nos braços. Um amigo presente no local, identificado como Sofia, tentou intervir, mas foi brutalmente atacado e desmaiou durante a luta. Ao recobrar a consciência, deparou-se com a cena aterrorizante: Jéssica, gravemente ferida, segurando a bebê, ambas cobertas de sangue. Ela foi atacada com gargalo de garrafa.

Os gritos de desespero alertaram os vizinhos, que acionaram o socorro. Jéssica foi levada inicialmente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital João Lúcio, onde lutou pela vida. Mesmo após receber alta, a jovem mãe vive sob constante medo, já que Ramon permanece foragido, deixando-a em alerta permanente.

O homem segue sendo procurado e o caso é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Publicidade