denúncia

Ex Prefeito de Lábrea toca o Terror em Boca do Acre agindo estilo Hildebrando Pascoal

Após deixar Lábrea com dívidas que Juntas somam quase MEIO BILHÃO DE REAIS, família Barros se muda para Boca do Acre  e toca o terror na população, reprimindo protestos de ruas esburacaras na base da motosserra, igual fazia Hildebrando Pascoal um dos políticos mais tiranos do Brasil.

Vídeo enviado por moradores a este portal, mostra a truculência que os irmãos Barros agem em boca do Acre, tentando aterrorizar a cidade para não serem questionados da péssima administração que eles vêm fazendo no comando da prefeitura.

Segundo o denunciante ainda no mês de abril o secretário de educação ex prefeito de boca do Acre IRAN LIMA, pediu demissão do cargo, depois de ter sido pressionado pelo secretário de governo Gean Barros, para que o titular da pasta liberasse o saque de dinheiro em espécie das contas do FUNDEB, agindo da mesma forma como eles faziam em Lábrea.

Investigação federal já foi pedida pela atual gestão da prefeitura de Lábrea nas contas do fundeb na qual os irmãos Barros tripudiavam enquanto eram gestores do município.

Da mesma forma o denunciante afirma que já formalizou denúncias no âmbito federal do novos modos operante que a quadrilha está agindo em Boca do Acre, com descaso total com o dinheiro público.

Além disso o denunciante trouxe a esse portal informações estarrecedoras de licitações fraudulentas, feita à revelia da nova Lei de licitação, de forma obscura sem a devida publicação dos processos de compras para esconder da população de boca do acre o que estão fazendo para saquear os cofres do município.

Publicidade