Léo Dias publica vídeo de retratação sobre suposta traição de Neymar: “peço desculpas”; veja
Brasil – O jornalista Léo Dias fez uma retratação pública na noite dessa quinta-feira (20) após divulgar que o pai de Neymar teria efetuado um pagamento de R$ 80 mil para impedir a divulgação de um suposto vídeo comprometedor do jogador. Segundo Léo, após uma apuração mais detalhada, foi constatado que o comprovante do Pix apresentado como prova era falso. “Peço desculpas ao Neymar pai por tal situação. A entrevistada Nayara Macedo não apresentou qualquer vídeo ou imagem que comprovasse o que afirmou. Nem mesmo qualquer outro tipo de prova que confirmasse a sua narrativa”, disse o colunista.
Neymar Jr. recentemente seu envolveu em uma nova polêmica. A modelo Any Awuada confirmou, em entrevista ao Focalizando (SBT) do último dia 14 de março, que transou com o jogador durante uma festa em uma chácara no interior de São Paulo. A revelação veio após um vídeo vazado mostrar Neymar chegando de helicóptero ao evento na última segunda-feira (10), acompanhado de amigos e recepcionado por várias mulheres, incluindo a modelo. Segundo a jovem, Neymar levou ela e mais uma modelo para o quarto e lá eles fizeram sexo a três.
Acontece que o jogador é casado com a influenciadora Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie e grávida de seu quarto filho, anunciado no Natal de 2024. Segundo o Portal Léo Dias, Bruna recebeu as imagens da festa e agora o casamento está em crise. Vale ressaltar que o romance entre Bruna e Neymar é marcado por idas e vindas e outros escândalos de traição, como o caso com Fernanda Campos em 2023.