Prefeitura de Coari convoca candidatos aprovados no concurso da SEMED para entrega de documentação
A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca os 33 candidatos aprovados no último concurso público para a entrega da documentação obrigatória, etapa essencial para a admissão e lotação nos cargos de professor(a) e pedagogo(a).
A entrega dos documentos deve ser realizada entre esta quarta (19) e a próxima sexta-feira (21), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Plínio Coelho, 977, no Bairro Chagas Aguiar.
Atenção: A entrega dentro do prazo estipulado é fundamental para garantir a posse dos novos servidores e o início das atividades na rede municipal de ensino. A documentação obrigatória precisa ser entregue pessoalmente no endereço indicado.
A Prefeitura reforça a importância de que todos os candidatos cumpram com os prazos para garantir a efetivação do processo.