Polícia

Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros em carro, na Bahia

O ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, de 45 anos, foi morto a tiros quando estava sozinho em um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, na noite da última quinta-feira, 24, quando foi atacado a tiros e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que um homem de moto se aproximou do automóvel e atacou. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado na Praça da Independência. O crime está sendo investigado pela delegacia local e ainda não se sabe o motivo e a autoria. O veículo foi atingido por 12 disparos.

Ainda na infância, João Rebello, que morava na Bahia com a esposa, atuou em várias novelas da emissora da família Marinho, na qual ficou por 11 anos. Entre as tramas das quais fez parte, estão Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997). Aos 18 anos, ele se mudou para a Inglaterra para estudar. Atualmente, ele morava no estado da Bahia com a esposa, atuando como DJ. Seu nome artístico era Vunje.

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe de João, Maria Rebello, ao saber da morte de seu filho, deu mais informações nos comentários do post de um amigo: “Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram a carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura, meu luto será eterno!”, lamentou.

Publicidade