Fama&Tv

Paolla Oliveira denuncia ex-figurante por perseguição

Diversas mensagens ou ligações da mesma pessoa. Comentários invasivos em redes sociais. Perfis falsos que acompanham rotina de familiares ou de amigos. Notar que uma pessoa está sempre no mesmo local e horário que você.

Esses são apenas alguns sinais que podem indicar que alguém é vítima de stalking. A prática virou crime somente em 2021, quando foi incluída ao Código Penal Brasileiro.

Depois de ser perseguida por um português, a atriz Paolla Oliveira, agora, está sendo ameaçada por uma fã e ex-figurante da TV Globo. A atriz fez um boletim de ocorrência, no último dia 20, acusando a mulher de stalkeá-la.

A atriz registrou queixa na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o objetivo de dar fim ao assédio que já dura dois anos.

Em 2020, Paolla conheceu a mulher em um grupo de fãs. Depois de conhecer a artista, a mulher conseguiu se tornar figurante de algumas novelas que a atriz participava.

Porém, o comportamento da mulher mudou com o tempo e Paolla começou a se preocupar. De acordo com o boletim de ocorrência, a “fã” manda mensagens ameaçadoras e cobra atenção da atriz.

Paolla anexou prints de mensagens onde a mulher a acusa de drogada e afirma que iria à mídia contar sobre o péssimo tratamento que ela lhe dá. A atriz, por outro lado, apenas pede para ela parar de lhe enviar tantas mensagens.

Paolla ainda mostrou à polícia que rejeitou 52 ligações do mesmo número no último domingo (20). Muitas teriam ocorrido durante a madrugada. A assediadora ligou também para a tia da atriz.

Em seu depoimento, Paolla Oliveira contou que está assustada e tem receio de que algo possa acontecer, afirmando que a mulher já ameaçou se matar e a responsabiliza por qualquer coisa que lhe aconteça. Por conta das mensagens e ligações, a artista contou às autoridades que não pode manter seu telefone ligado, o que prejudica bastante sua vida e seu trabalho. A assessoria de imprensa da atriz informou que não vai falar sobre o assunto.

Publicidade