Dia de terror e gritaria: homens armados deixam 5 mortos e ferido
Uma chacina resultou na morte de cinco pessoas no bairro Sete de Abril, em Salvador, neste sábado (19). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo ataque.
As vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo quatro delas mortas no local: Jackson Reis Barbosa, seu filho Jackson Oliveira Barbosa, Rodrigo de Lima dos Santos e Jackson Lima de Souza. Alan Veloso da Conceição foi a única vítima que ainda estava com vida após o ataque e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
A Polícia Civil expediu as guias para perícia e remoção dos corpos, enquanto realiza diligências para apurar mais detalhes sobre o crime e identificar os autores. Até o momento, as motivações do ataque não foram divulgadas.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, em nota, informou que a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região de Sete de Abril e que as imagens das câmeras de segurança do bairro estão sendo analisadas para ajudar nas investigações. A SSP também garantiu que as ações de combate às facções criminosas continuarão sendo intensificadas em toda a capital e no estado.