David Almeida defende Manaus de quem age contra o povo
Durante encontro na zona Centro-Sul, candidato disse que “Manaus não pode ser entregue a quem trabalha contra a população”
O prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, esteve reunido com apoiadores na noite desta terça-feira (15/10), bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, para dar continuidade às ações de campanha do 2° turno das eleições. Durante discurso, David alertou a população sobre o adversário que disputa o pleito com ele, Capitão Alberto Neto (PL), apoiado pelo governador Wilson Lima (União Brasil), que age contra a população e não teve capacidade sequer para trabalhar por Manaus como parlamentar federal eleito pelos votos dos cidadãos da capital do Amazonas.
“Alberto Neto foi eleito duas vezes deputado federal pelo Amazonas. Nós somos o povo mais hospitaleiro do Brasil. Demos oportunidade para Wilson Lima, e olha como ele está fazendo o povo padecer, e agora, vem outro, pior que o Wilson Lima. Alberto Neto é um cara totalmente nocivo, do mal, que trata mal o povo que o elegeu”, disse David Almeida.
O prefeito destacou que enquanto parlamentar, Alberto Neto possui R$ 68 milhões de emendas parlamentares ao ano para destinar ao Amazonas, e em nenhum de seus mandatos, destinou verba para Manaus.
“Um deputado federal eleito duas vezes pelo Amazonas, que ganhou tudo na vida aqui. Tem R$ 68 milhões por ano, de emendas parlamentares pra ajudar a cidade que o elegeu. Ele não mandou nada pra cá na pandemia, zero na enchente, zero nas duas secas. Não me ajudou a comprar uma caixa de máscara. E agora esse sujeito vem querer se aproveitar com a bondade do povo de Manaus. Aqui não tem nenhum leso não Alberto Neto”, enfatizou o prefeito.
Alberto é contra a ZFM
David Almeida relembrou que Alberto Neto possui histórico de votar contra importantes interesses da população. Seu adversário votou contra a Zona Franca de Manaus, contra o aumento do Bolsa Família, contra a tarifa social da água, e também contra os professores.
Além disso, David destacou que Alberto votou a favor do congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, municipais e federais. Para Almeida, a preocupação não está apenas no que Alberto possa vir a fazer, mas principalmente no que ele já fez e deixou de fazer.