Polícia

Assassino de mulher e caseiro é morto a pauladas pelo ex-sogro

Na manhã deste sábado (14), um grave caso de violência doméstica deixou três mortos na zona rural de Varzelândia, no interior de Minas Gerais. Um homem assassinou a tiros sua ex-mulher e o caseiro da fazenda onde ela residia com os pais. Logo após os homicídios, o autor foi morto a pauladas pelo ex-sogro, que fugiu do local e está foragido.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 10h. Ao chegarem à fazenda, encontraram o corpo do caseiro, de 45 anos, na entrada da propriedade, morto por disparos de arma de fogo. Dentro da casa, a ex-mulher do suspeito, de 33 anos, foi encontrada com ferimentos de bala na cozinha.

PUBLICIDADE

Testemunhas, incluindo a mãe da vítima, contaram que o ex-genro chegou à fazenda para conversar, já que o casal estava em processo de separação. Em certo momento, os pais da vítima deixaram a filha sozinha com o ex-marido, e logo após, ouviram os tiros.

O homem disparou várias vezes contra a ex-mulher e tentou atacar duas crianças de 9 anos presentes na casa. As meninas conseguiram fugir e pedir ajuda, enquanto o caseiro tentou intervir e proteger as crianças, mas acabou sendo baleado durante a briga e morreu no local.

Publicidade