Claudia Raia revela que filho usava placa para sinalizar momento de masturbação
Na conversa, ela afirmou ser uma mãe liberal e nunca prendeu os filhos, principalmente quando o assunto era sexo. Segundo Claudia, ela chegou a conversar sobre masturbação com o rapaz, que arranjou uma alternativa para se tocar e não ser interrompido.
“Enzo se trancava no quarto, e eu falava: ‘meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código’. Ele falou: ‘Tá bom, eu vou pensar'”, disse.
Em seguida, Claudia comentou que a placa foi colocada na porta do quarto com a seguinte frase “Sex um progress [sexo em progresso]”. A placa ainda tinha luz para deixar enfatizado que ele estava no momento íntimo.
“Com meus filhos, a vida inteira, sempre normalizei a masturbação. Sempre entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: ‘filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta'”, comentou.