Após 3 dias, Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos e admite inveja
Moacyr Franco, de 87 anos, só soube da morte de Silvio Santos três dias após o ocorrido, que aconteceu na madrugada de sábado (17). O ator esteve internado no hospital e só recebeu a notícia na terça-feira (20), quando teve alta. Profundamente abalado, Moacyr usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem ao apresentador.
“Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”, disse o ator.
Moacyr continuou seu texto fazendo uma referência ao texto bíblico de Mateus 6:10. “Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, lamentou.
Moacyr também admitiu sentir inveja de Silvio Santos como pai. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, empresário, mas como pai”, disse. Ao final da homenagem, Moacyr Franco adaptou sua música “Pedágio” para se despedir do amigo: “Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”, concluiu o artista.