Ex-marido de Nicole Bahls acusa governador do Acre de abuso
Gladson de Lima Cameli (PP), de 46 anos, cumpre o seu segundo mandato como governador do Acre, estado nortista com cerca de 800 mil habitantes.
O político é acusado de receber mais de R$ 6 milhões em propina. Somadas, as penas pelos crimes podem ultrapassar 40 anos de reclusão.
As polêmicas envolvendo o nome do governador não param por aí. Na noite de terça-feira (20), o modelo e ex-marido da também modelo e apresentadora Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, em que acusa o governador do Acre de abuso sexual e estupro.
“O senhor, comia o ‘vulgo’ roxin. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar”, diz Bimbi, que na manhã desta quarta-feira (21) fez nova publicação sinalizando que está viajando para Brasília.
Jaja, Bsb. Acredito em todo judiciário”, escreveu o modelo, ator e apresentador, que participou de realityes shows como A Fazenda e Power Couple Brasil, na TV Record.
Bimbi ainda desafiou o governador, marcando Cameli na publicação: “confessa que não me estuprou?”.
O modelo ainda afirmou que está sendo ameaçado e pediu ajuda pois, segundo ele, “esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar”.
Também pelos stories do Instagram, o governador rebateu as acusações na manhã desta quarta-feira em nota assinada pela sua equipe.
O texto diz que Cameli preza pela democracia e “pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre”