Saiba quem é a passageira de moto por app que morreu em grave acidente na Ponta Negra em Manaus
A mulher trabalhava realizando faxinas de apartamentos na localidade.
Notícias de Manaus – A passageira de um motociclista de app que morreu em um grave acidente nesta quinta-feira (15), foi identificada como a diarista Maria Vânia Sarmento Pereira. Ela estava saindo do trabalhão quando a motocicleta em que ela estava foi atingida por um carro.
Segundo Gabriel Andrade, um dos moradores de um condomínio em que a vítima prestava serviços, a mulher era conhecida por ser esforçada e batalhadora. Ela fazia faxinas em apartamentos do local.
“Ela era uma mulher muito batalhadora e esforçada. Uma mulher que não média esforços para realizar o sonho do filho pequeno que é lutador de jiu-jítsu. Ela tinha mais três filhos. Ela estava sábado na minha casa, fez um serviço impecável. É uma pessoa que estava nas nossas casas e compartilhava sonhos e conversas. Era uma funcionária muito boa e todos nós indicávamos o trabalho dela”, contou o morador Gabriel Andrade.
Testemunhas contaram que a Maria Vânia estava saindo do local para retornar a casa onde mora no bairro São Jorge, quando o condutor da motocicleta teria realizado uma manobra irregular ao subir no canteiro central e os dois foram atingidos por um carro modelo Fiat Toro.
Com o grave impacto, os dois foram arremessados a metros de distância. O motociclista foi socorrido, já a diarista morreu na hora. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou caótico.
O corpo de Maria Vânia passou por perícia e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.