Polícia

Corpo de homem nu é encontrado em represa; cabeça foi localizada separada

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado decapitado nas proximidades da Represa do 29, na zona rural de São Carlos, na tarde desta sexta-feira (2). O homem estava despido. A cabeça dele foi encontrada jogada em uma área de mata no bairro São Carlos em São Paulo.

O crime brutal ocorreu na noite de terça-feira, mas a Polícia Militar só foi alertada sobre o ocorrido na noite de quinta-feira (1º) apos uma denúncia anônima. Dois suspeitos do crime foram identificados após as investigações.

Durante os interrogatórios, os suspeitos confessaram a autoria do crime e revelaram a participação de mais dois homens no assassinato. Eles também forneceram detalhes sobre o local onde o corpo e a cabeça da vítima foram abandonados.

Os quatro homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestarem depoimento. Há duas linhas de investigação: um possível acerto de contas ligado ao crime organizado e, segundo o depoimento de um dos suspeitos, a prática de um ritual de magia negra.

As autoridades seguem trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse crime macabro que chocou a sociedade.

Publicidade