Maquiador das famosas com suspeita de depressão é encontrado morto em casa
Conhecido por trabalhar com várias celebridades, o maquiador Vinicius Walister, de 27 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, na última segunda-feira, 22. O profissional maquiou várias artistas, entre atrizes e digital influencers, como Alinne Moraes, Vanessa Lopes, Thais Braz, Ticiane Pinheiro, Juliette, e Emily Araujo. Em entrevista, uma proprietária de um salão que Vinicius trabalhou, em Cuiabá, contou que ele enfrentava um quadro de depressão e estava em tratamento psicológico.
“Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste. Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente”, lamentou Adriana Reis Gabriel, proprietária do salão de beleza Belviso Face e Hair. Vinicius começou sua carreira no salão e se mudou para um apartamento, no bairro Jardim Paulista, há cerca de dois anos, onde seu corpo foi encontrado.
O cabeleireiro Paulo Maia também lamentou a perda do maquiador: “Quando soube da notícia, fiquei chocado, assim como todo mundo. É difícil falar dele. Era um menino muito especial, com tanto talento. Ele chegou muito rápido ao topo. Às vezes, você leva uma vida inteira para conseguir sucesso e ele já estava no melhor espaço, com a melhor maquiagem. Uma grande perda para o mundo da beleza”, diz o amigo.
Vinicius também atendia a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. Ela também manifestou condolências: “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Vinicius Walister Guaragni. Lamento essa perda irreparável e me solidarizo com a família e amigos neste momento. Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou.