Após desabafo, ator que teve fetiche escatológico exposto recebe ajuda financeira de Felipe Neto e Gil do Vigor; assista
O ator Fernando Mais, que ficou conhecido na internet pelo pseudônimo Gustavo Scat, publicou neste final de semana um pedido de ajuda nas redes sociais. O artista, que atuou nos filmes da Turma da Mônica, disse estar enfrentando dificuldades para conseguir trabalho desde que teve um fetiche escatológico exposto e pediu ajuda financeira. Após o desabafo, Felipe Neto e Gil do Vigor ajudam o ator financeiramente.
“Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda”, disse ele.
“Não queria estar fazendo isso, não sou famoso suficiente, vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais”, completou Fernando, pedindo ajuda em seguida.
Após o vídeo com o desabafo, o ator contou que chegou a conversar com algumas pessoas públicas, como o ex-BBB Gil do Vigor. “Ele me doou R$ 7 mil. Não sem nem como agradecer por tanto. Ele me disse que sou iluminado e que minha sexualidade depende só de mim mesmo. Fiquei muito feliz em receber o apoio de alguém que admiro tanto. Ele disse que sou maior que tudo isso e que vou superar. Obrigado pelo coração que você tem, Gil”, agradeceu ele.
Felipe Neto também se pronunciou sobre o caso e prometeu uma ajuda mensal a Fernando. “Realmente não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional. Vou te mandar R$ 3 mil por mês, durante 1 ano, para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”, disse o youtuber.
“Mano, eu juro por deus que te agradeço demais por essa ajuda! Você pode me ajudar também com assessoria, advogado? Indicação de trabalho? Leia os posts do meu feed. Eu tô mal, tô doente, e isso tudo vai me afetar para sempre por causa das notícias. Não sei mais o que fazer”, respondeu o ator.
“Vamos falar no privado e ver como processar quem precisa ser processado. Se tiver um caminho pra isso, conta comigo. É absurdo o Google servir como destruição de reputação nos resultados da busca pelo seu nome. Amanhã vamos ver com os advogados o que dá pra ser feito”, completou o influenciador digital.