Polícia

Corpo de jovem seminu é encontrado queimado; polícia não descarta abuso sexual

Brasil – Na manhã desta segunda-feira (22), moradores da cidade de Tucumã, no sul do Pará, encontraram o corpo parcialmente queimado de uma jovem, aparentando ter entre 15 e 18 anos, em uma estrada vicinal na área rural do município.

O corpo foi descoberto na estrada vicinal P-2, cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano. Trabalhadores de uma fazenda notaram que uma parte do pasto estava pegando fogo e correram para impedir que as chamas se espalhassem. Ao chegarem ao local de origem do fogo, encontraram o corpo próximo a uma cerca.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h e confirmou a situação bárbara. A vítima estava usando chinelos cor-de-rosa, sutiã vermelho, uma blusinha listrada e um relógio de pulso, roupas que aparentavam ser de uma adolescente. Devido ao fato de o corpo estar seminu, a polícia não descarta a possibilidade de abuso sexual.

Uma das hipóteses investigadas é que o autor ou autores do crime mataram a jovem e, para encobrir pistas, resolveram queimar o corpo no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para exame cadavérico, a fim de determinar a causa da morte e obter detalhes que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, que busca esclarecer os detalhes desse ato brutal e encontrar os culpados.

Publicidade