Nikolas cobra resposta de Lula sobre ofensas de filho á madrasta, enquanto Janja exige INDENIZAÇÃO por ofenças sofridas
Prints de conversas entre Luís Cláudio e sua ex-mulher mostram falas contra a primeira-dama
Nesta sexta-feira (19), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou no rede X sobre a fala do presidente Lula, que relacionou a violência contra a mulher a torcedores do Corinthians, e sobre os insultos feitos por Luís Cláudio, filho de Lula, à primeira-dama, Janja.
O deputado questionou a postura de Lula ao mencionar o incidente com o filho.
– Será que o Lula vai dizer que dependendo do time de futebol, o filho dele pode chamar uma mulher de p*ta? E pior, essa mulher é a Janja? – indagou Nikolas.
O parlamentar se refere às declarações do presidente sobre violência contra a mulher e jogo de futebol.
– Hoje, eu fiquei sabendo de uma notícia triste, eu fiquei sabendo que tem pesquisa, Haddad, que mostra que depois de jogo de futebol, aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem. Mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente. Então, eu queria dar os parabéns às mulheres que estão aqui – declarou o petista.
Luís Cláudio está sob investigação por supostas agressões à ex-esposa, Natália Schincariol, com quem estava conversando quando ofendeu sua madrasta. Os prints da conversa foram enviados ao colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles.
Nas mensagens, e possível ver que o filho caçula de Lula insultou Janja com as palavras “p*ta” e “oportunista”. Após a repercussão do caso, Luís Cláudio tentou minimizar a situação ao afirmar que “essa mensagem não existiu”, mas o diálogo teria sido divulgado durante a investigação sobre as alegações feitas por Natália.