Homem em situação de rua morre após ser atingido por portão de cemitério
Brasil – Um homem de 41 anos, que vivia em situação de rua, morreu na noite desta quinta-feira (27), após ser atingido por um portão do Cemitério Vila Formosa, localizado na zona leste de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 20h e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate.
A vítima foi rapidamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carrão, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.
A Consolare, empresa responsável pela administração do Cemitério Vila Formosa, lamentou o ocorrido em nota oficial e informou que está apurando as causas da queda do portão. “No momento do acidente, os portões de acesso ao local estavam fechados e as causas da queda ainda estão sendo apuradas. A empresa prestou todo o suporte necessário, até o encaminhamento ao hospital, e está à disposição das autoridades competentes para contribuir com as investigações”, declarou a Consolare.
VEJA TAMBÉM
Um homem, identificado como Alexandre Fernandes Ferreira, 42 anos,, morreu brutalmente após ser esfaqueado por outros dois homens na noite desta terça-feria (30). O fato ocorreu na rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, zona Centro-sul de Manaus. O crime teria sido motivado por uma discussão. Informações preliminares indicam que ele seria um morador de rua.
Segundo apurou a equipe de reportagem do portal a vítima estava em companhia de outros dois homens, quando uma discussão acalorada começou entre eles. O bate boca evoluiu para uma briga generalizada, com troca de socos e chutes. No calor da briga, um dos agressores puxou uma faca e deu várias estocadas contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.