Bandidos tocam o terror em bar de Manaus e levam ‘breja’ para garantir a ‘farra’
Manaus (AM) – Na noite desta sexta-feira (21), um bar situado na rua Norberto Wongal, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus, foi palco de uma ação criminosa que deixou clientes e funcionários em pânico. Bandidos armados invadiram o estabelecimento e, em uma operação rápida e violenta, roubaram dinheiro, celulares e diversas bebidas, incluindo várias grades de cerveja.
O assalto, que ocorreu por volta das 21h, foi registrado pelas câmeras de segurança do bar. As imagens mostram o momento exato em que os criminosos entram no local, apontando armas e ameaçando todos os presentes. Em questão de minutos, os assaltantes vasculharam o caixa do bar, levando o dinheiro, e exigiram que os clientes entregassem seus pertences pessoais, como celulares e carteiras.
Após recolherem os itens de valor, os criminosos não se contentaram e ainda levaram várias grades de cerveja antes de fugir do local. A ação causou indignação nas vítimas, que testemunharam a violência dos assaltantes.
A polícia foi acionada logo após o assalto, mas até o momento os criminosos continuam foragidos. As autoridades estão utilizando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos e contam com a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na captura dos assaltantes.
Homem enfia canivete no pescoço de empresário ao ser expulso de bar
Carlos dos Santos Monteiro, um empresário de 57 anos, mais conhecido como “Nenê”, foi morto com um golpe de canivete no pescoço, desferido por um cliente, identificado como Diego de Almeida Pereira, de 34 anos, no último sábado (15), no bar da vítima, em São Paulo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Diego teria assediado uma funcionária do bar, que se irritou e o deu um soco. Apesar de ser agredido, o homem continuou importunando outros funcionários, quando o empresário o botou para fora do estabelecimento.