Homem é executado enquanto comprava água de coco
Brasil – Ivaldo da Silva, de 31 anos, foi executado nesta quinta-feira (30), em plena luz do dia na Travessa São José, no bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima, que tem passagens pela polícia, comprava água de coco em uma barraca.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, de camisa preta e boné azul, desce de um carro, caminha em direção a vítima e dispara. Ivaldo que estava parado, comprando água de coco, sai correndo na tentativa de escapar.
O mesmo foi atingido por seis disparos nas costas, nas nádegas, na barriga, próximo ao peito e nos braços. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu do local do crime. O carro foi localizado horas após o crime.
Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo estava desempregado e vivia de bicos. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão.
As investigações serão conduzidas pelo delegado Arthur César, responsável pela área do Jacintinho, e irá presidir o inquérito policial.