Casal confessa ter matado e cortado pênis de homem no Pará
Crimes passionais, em termos gerais, se referem a crimes violentos, especialmente homicídios, onde o autor comete um ato de violência devido a um impulso forte de raiva ou outra emoção, na maioria das vezes, de forma não premeditada.
Um casal foi preso pela Polícia Civil do Pará em Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no sudoeste do estado. Segundo investigação conduzida pela PC, os dois são suspeitos de matar e cortar o pênis de um homem de 56 anos em agosto de 2023.
Segundo a Polícia Civil, ao ser preso, o homem confessou ter matado Doracio Bueno de Oliveira, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias que o levaram a cometer o crime com requintes de crueldade.
No entanto, de acordo com a PC, a motivação para o homicídio seria pelo fato da companheira do suspeito viver um relacionamento amoroso extraconjugal com a vítima, o que motivou a fúria do homem.
Para cometer o crime contra Doracio, o suspeito contou com a ajuda da mulher que também foi presa junto com ele. Os dois seguem detidos em uma unidade prisional de Altamira e estão à disposição da Justiça.