Destaque

‘Chablau marido da Barbie’ mostra rotina como marido de blindada presa e viraliza

BRASIL – Um jovem identificado como Lucas Leal, de 20 anos, o “Chablau marido da Barbie” tem viralizado nas redes sociais ao mostrar como é a rotina de marido de presidiária. Ele conheceu Ester Torres, de 24 anos, há pouco mais de dois anos no Instagram, quando ela estava em liberdade condicional, em Santa Catarina.

O romance ia bem, mas por conta de duas infrações a jovem teve que voltar para a prisão em março desse ano, quando os dois já estavam morando juntos, mas Lucas não decidiu abandoná-la e como influenciador tem mostrado que a vida de uma presidiária é muito diferente de quando o preso é um homem, já que as esposas raramente os abandonam.

“Durante toda essa vida em que eu fui (às visitas), nunca vi um rapaz, só pai. Mas eu não abandono ela não, porque a amo muito e sei que ela nunca me abandonou, dou a minha vida por ela”, explicou ele, que gasta cerca de R$ 500 por mês nas três visitas que faz à amada.

Ester não tem previsão de saída e o crime que ela cometeu não é comentado. Nas redes, Lucas rebate nos vídeos os comentários de que ele é muito novo e não aguenta ou de que daqui a pouco vai se cansar e arranjar outra “novinha blindada”.

“A gente vivia junto, morava junto, e a gente se apega, né? É muito triste ver alguém que a gente ama nessa situação, se eu pudesse ficar no lugar dela eu ficaria. Meu maior sonho é que ela tenha liberdade para sempre. Viver em paz e ter uma filha”, diz ele, apaixonado.

Nos últimos anos, várias mulheres de presos ganharam fama nas redes sociais ao mostrarem a rotina visitando os maridos. Lucas acredita que até então é o primeiro “cunhado” conhecido, fazendo referência às “cunhadas”, que são como as esposas de presidiários são chamadas já que todos se consideram irmãos dentro da prisão.

Publicidade