Casal é encontrado morto em carro; suspeita é de intoxicação por gás
Um casal foi encontrado morto em um carro no acostamento do km 500 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na cidade de Cajati, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira, 29. De acordo com a Arteris, concessionária que administra a via, o veículo, uma Hyundai Tucson, estava ligado quando foi achado.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há confirmação sobre o que teria provocado as mortes. Uma hipótese é que tenha ocorrido intoxicação por monóxido de carbono, um gás incolor e inodoro altamente letal, quando inalado em grande quantidade.
Segundo a imprensa local, o casal era natural da cidade, localizada a mais de 400 km de onde os corpos foram achados. As vítimas seriam o comerciante Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e a advogada Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, encontraram as vítimas em um Hyundai Tucson e tentou contato com elas, mas não tiveram resposta.
Os PMs quebraram o vidro traseiro do carro para prestar socorro às vítimas, mas ambos já estavam sem vida, segundo a SSP. A perícia e o IML foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade.