Polícia

‘Agora ninguém vai me ver nesse carro’, disse Vittinho Cell nos stories antes de ser executado em Manaus

O assassinato do influenciador digital João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, o “Vitinho Cell”, pegou muitas pessoas de surpresa, principalmente seus mais de 80 mil seguidores só no Instagram. Antes do crime, o jovem mostrou na rede social a própria localização e falou sobre a sua segurança.

Ele sofreu um ataque criminoso dentro de um posto de combustíveis no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus, onde aguardava a colocação de insulfilm no veículo. “Agora ninguém vai me ver dentro desse carro. Tudo no total sigilo”, disse ele aos risos enquanto filmava também o amigo, o influenciador digital Victor Duarte, o Zara Cell, baleado na perna e que sobreviveu. Um outro influenciador, “Santiago”, foi embora antes do assassinato.

Uma suposta rixa entre Vitinho e o filho do líder máximo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Gelson Carnaúba, o “Mano G”, já foi apontada e pode explicar a possível preocupação do jovem. No entanto, a Polícia Civil não informou se ele estava sendo ameaçado ou sofrido algum atentado anteriormente.

Supostamente antes do crime os dois brigaram e a facção criminosa já teria dado um alerta sobre possível envolvimento do influencer com os rivais.

Vitinho era conhecido na cidade por várias polêmicas, como quando foi preso dentro de um estúdio de tatuagem e um acidente de trânsito que causou. O amigo dele, Zara, foi hospitalizado. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade