BIG BROTHER BRASIL

No BBB 24, Pitel chora ao falar sobre relação com pai e é consolada por Rodriguinho

Na tarde desta sexta (16), Pitel vai para a área externa da casa e chora sozinha. Em silêncio, a assistente social se emociona. Em seguida, Rodriguinho chega e pergunta: “Qual foi?”. A sister não responde e o brother insiste: “Que foi? Vamos na academia. Vem!”.

Os dois vão em direção a academia. No local, o pagodeiro pede: “Conversa comigo, vai.” “Nada, só que falar do meu pai parecia menos pior fora daqui.” “É bom para você refletir, eu não gosto de ficar me metendo muito nessas coisas de vocês não, mas é uma coisa muito…Eu sendo pai, assim”, começa o cantor.

“É porque você foi um bom pai”, diz a alagoana. “Não, eu tive um bom pai e eu quero ser um bom pai, mas eu ouvindo as histórias de vocês, sua, da Fernanda, para mim é uma coisa muito longe o filho não falar com o pai, mas muito distante. Então assim, ao mesmo tempo que é muito distante, ver você agora desse jeito, quer dizer que não é uma coisa que você queria, é uma coisa que para você também é difícil, então eu acho que você tem que pensar nisso e resolver, cara”, analisa o cantor.

“Mesmo que resolva, Rodrigo”, rebate a alagoana. Ela continua: “Eu acho que me machuca o fato dele não ter tido pai deveria ter tornado ele um pai diferente.” O brother diz: “São ciclos, né? […] Se bobear, ele faz isso aí e nem imagina que está tentando consertar.” A assistente social ainda explica: “Ele sabe, ele tentou consertar com os outros filhos.”

Os dois seguem conversando e Rodriguinho consola a sister. “Você é uma menina do bem, uma menina inteligente. Você não é burra, você é inteligente para caramba.” “Aqui eu estou meio ‘broquinha’. Lá fora eu me achava muito espertinha.” “Não, você é mais inteligente que toda a casa. Você é inteligente, você é inteligente, humana. Você tem seus valores.”

Publicidade