Quatro jovens são encontrados mortos em BMW após Réveillon
Uma tragédia abalou Balneário Camboriú na manhã desta segunda-feira (1º), quando quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um veículo BMW/320i, estacionado em frente à rodoviária.
As vítimas, todas oriundas de Minas Gerais, foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Karla Aparecida dos Santos (19 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21 anos) e um adolescente de 16 anos, cuja identidade não foi divulgada.
A suspeita inicial recai sobre um possível vazamento de gás proveniente do ar-condicionado do veículo, pois não foram encontrados sinais de violência nas vítimas. Socorristas do Samu relataram que as mortes ocorreram após parada cardiorrespiratória.
Segundo a namorada de um dos jovens, por volta das 3h, eles começaram a se sentir tontos. No momento, alguns membros do grupo chegaram a relacionar o mal-estar com um cachorro quente que haviam consumido na praia. No entanto, nem todos que ingeriram o lanche apresentaram os mesmso sintomas.
Após passarem o Réveillon na praia, decidiram descansar no carro, ligando o ar-condicionado. A jovem, que ficou fora do veículo, percebeu que seus amigos não estavam bem por volta das 7h da manhã e constatou que seu namorado e os demais não estavam respirando.
As autoridades locais iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias das mortes e determinar se o vazamento de gás foi a causa do trágico desfecho. Familiares das vítimas estão sendo assistidos por equipes de apoio psicológico.