Em Manaus, motorista de app vive terror ao ser sequestrado e torturado: ‘Falavam que iam me matar’
“Começaram a me bater, principalmente na cabeça. Falavam o tempo todo que iam me matar”, disse o motorista de aplicativo Leonan Almeida da Penha, de 28 anos, após ser sequestrado e encontrado nesta sexta-feira (1º) na antiga invasão Monte Horebe, Zona Norte de Manaus.
Ele foi vítima de sequestradores que o fizeram refém e usaram o veículo dele para diversos arrastões na cidade. Segundo Leonan, a viagem foi solicitada ainda na madrugada, no conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus, por um homem chamado “Ericson”.
Ao chegar no endereço, uma mulher sentou no banco da frente e logo em seguida três homens o renderam ao entrarem no banco de trás. Nesse momento, ele foi brutalmente agredido e ameaçado de morte.
O motorista de aplicativo ficou amarrado o tempo todo e depois do bando praticar os crimes com ele refém, a vítima foi jogada do carro na área da antiga invasão e conseguiu pedir socorro a um homem que acionou a polícia.
Com alguns ferimentos pelo corpo, Leonan foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. O veículo dele já foi encontrado pela polícia. O crime deve ser investigado para se chegar aos autores.