Manaus: suicídio pode ser causa de duas mortes na PM em 24 horas
Tenente morreu a tiro em banheiro do comando da Polícia Militar e cabo se matou depois de assassinar sua mulher.
Em 24 horas, Manaus registrou duas mortes na Polícia Militar do Amazonas, possivelmente os militares encontrados mortos cometeram suicídio.
Por exemplo, o tenente da Polícia Militar L. Ramos foi encontrado morto hoje pela manhã num banheiro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas.
Já outro policial, o cabo Waldo Mateus Placido Miller, segundo informa o g1, assassinou a mulher e se matou durante uma festa de confraternização no Amazonas.
Conforme a publicação, o crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (21), em um sítio no 12 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR).
Contudo, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda não se manifestou sobre o caso.
Dessa forma, testemunhas disseram que, antes do crime, o casal conversava ao lado de uma piscina. A mulher decidiu ir ao banheiro, e foi seguida pelo PM.
De acordo com a reportagem do g1, uma prima da mulher, que também estava na festa, informou que ouviu disparos, e correu para o local. A porta do banheiro estava trancada e precisou ser arrombada.
Como resultado, dentro do banheiro, as testemunhas encontraram o casal morto. A mulher levou três tiros na cabeça.
Sobre a morte de L. Ramos uma fonte informou que ele estaria com depressão por causa do envolvimento em uma chacina, que o levaria a júri popular, em janeiro de 2024.