Homem tem pênis arrancado por cachorro, após ele tentar abusar do animal
Um homem teria passado por cirurgia na Santa Casa de Rio Preto na noite dessa última segunda-feira (18) e informações apontam que ele teve o pênis parcialmente arrancado e os médicos realizaram procedimento para estancar o sangramento.
O Diário Digital apurou que há suspeita de que o homem seria o mesmo que foi flagrado colocando o órgão genital para um cachorro lamber, no bairro Dom Lafaiete em Rio Preto.
Oficialmente, a Santa Casa informa apenas que ele passou por cirurgia e não confirma a identidade e qual o tipo de intervenção médica que foi realizada, para recolocação do órgão.
A reportagem apurou ainda que o pênis do homem teria sido arrancado na sua parcialidade. A suspeita é de que o homem teria tentado fazer com que um cachorro lambesse novamente o seu órgão genital quando acabou ocorrendo o acidente.
Não foi informado se é o mesmo idoso que foi flagrado por câmeras de segurança nesta último domingo (18) colocando o pênis em um portão para um cachorro lamber no bairro Dom Lafaiete. Nas imagens, ele aparece caminhando pela rua, por volta das 18h, olhando para os lados para ver se ninguém está olhando.
Então, ele brinca com o animal, tira o pênis para fora e coloca para o cachorro, que está dentro da grade de uma casa. Ocorrência registrada pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Rio Preto indica que um homem foi socorrido com sangramento no órgão genital nesta segunda-feira (19), por volta das 19:30 horas.
A ocorrência foi registrada no bairro Gonzaga de Campos. Consta que o homem foi encontrado caído em uma praça no bairro com sangramento no órgão genital, e populares acionaram o Samu. Após sair do hospital ele será ouvido na delegacia de polícia civil.