Porradã0 entre comissão técnica do Amazonas FC x Paysandu marca partida em Manaus; veja
Amazonas -Uma pancadaria entre os membros da diretoria do Amazonas FC e Paysandu foi registrada no último sábado (9) na Arena da Amazônia. A confusão foi tão grande que resultou em agressões físicas a jogadores e integrantes da comissão técnica do Papão do Curuzu.
Segundo informações preliminares, o supervisor de futebol do Amazonas FC, Frank Bernardo, teria desferido um soco no queixo de um membro da comissão técnica do Paysandu. Logo em seguida, o zagueiro Naylhilor, do Paysandu, também teria sido agredido com um soco no nariz.
Vídeos registrados por torcedores nas arquibancadas do estádio registraram todo o momento da confusão. Embora as imagens não tenham capturado claramente o agressor do jogador do Papão, testemunhas oculares e o próprio atleta apontaram o presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, como autor da agressão.
Além das agressões, o presidente da Onça-pintada também é citado por tentar invadir o vestiário dos árbitros, utilizando socos e pontapés, além de proferir xingamentos contra a equipe de arbitragem.
As repercussões da confusão durante o duelo Amazonas FC x Paysandu podem resultar em punições severas para o time amazonense, incluindo a perda de mando de campo. E sobre o jogo, o Amazonas FC saiu derrotado por 1 a 0 na partida, o que complicou ainda mais sua situação na busca pelo acesso à Série B do Brasileirão.