Com terço e Bíblia nas mãos, pai encontra filha morta pelo namorado: ‘eu a amava, mas não teve jeito’
BRASIL – A polícia segue nas ruas nesta terça-feira (22), em busca de Lucas Bonfim Lhamas, namorado da fonoaudióloga de 31 anos, Aline Candalaft, após ele ligar para o pai dela e avisar que é a pessoa que matou a vítima, encontrada morta no fim de semana em São Bernardo do Campo, São Paulo.
“Infelizmente, a Aline está morta. Ela já está morta faz bastante tempo. Sinto muito, eu a amava, mas não teve jeito”, escreveu na mensagem de Zap para o pai de Aline, que foi esfaqueada em cima da cama, com um terço e uma Bíblia nas mãos.
Desde a última quinta-feira, data estimada da morte, Lucas enganava o pai de Aline, respondendo mensagens como se fosse ela. “A Polícia Civil de São Bernardo do Campo procura por um homem de 34 anos, suspeito de matar a facadas uma mulher, de 31, encontrada na manhã deste domingo (20) em sua residência, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local se depararam com a vítima já sem vida, com a faca usada no crime ao lado do corpo. Pelas características da vítima, a polícia acredita que ela tenha sido morta há alguns dias. Diligências são realizadas para esclarecer o caso e prender o autor do crime”, diz nota da polícia.
Aline foi sepultada ontem.