Esposa de Gil Romero é procurada pela polícia em Manaus
A justiça decretou a prisão temporária de Ana Julia Ribeiro, esposa de Gil Romero, preso suspeito de matar com requintes de crueldade a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava grávida de oito meses em Manaus. A mulher está sendo procurada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) suspeita de envolvimento no crime.
Segundo a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves. Seu companheiro, Gil Romero, confessou que teve participação na morte da jovem grávida.
“A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela está atualmente em local incerto razão pela qual entendemos que ela precisa si ser encarcerada, ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. Atualmente ela é uma pessoa foragida“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa.
Informações a respeito do paradeiro dela devem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou 181, da Secretaria de Segurança Público do Amazonas (SSP-AM).
Fonte: Am Post