Morador de condomínio é suspeito de dar tapa no rosto de porteiro
Um porteiro de 42 anos,foi agredido com um tapa no rosto por um morador de 43 anos, na tarde deste domingo (6), no condomínio Estilo Viver Bem, bairro Salgado Filho, Região Oeste de Belo Horizonte. O funcionário, advertiu o responsável pela festa sobre o acontecido e ele não gostou.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), no local era realizada uma confraternização quando o porteiro flagrou um dos convidados urinando na parede da área comum do local.
O suspeito, foi até a guarita onde o porteiro fica e os dois começaram a discutir pela janela. O homem aponta o dedo no rosto do funcionário enquanto discutem e depois dá um tapa no rosto da vítima.
Ainda segundo o BO, o morador ameaçou o funcionário dizendo que é ele quem paga o salário da vítima e que o mandaria embora.
O suspeito negou as acusações e disse que apenas apontou o dedo no rosto do porteiro. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial de Belo Horizonte e foi liberado.
Fonte: Am Post