Ele gozou na minha bucetinha
Era sexta-feira e finalmente eu veria meu namorado depois de uma semana intensa de provas na faculdade. Eu e Leonardo namorávamos a mais de 4 meses. Eu curso biomedicina em uma Universidade Pública e ele trabalhava em um empresa de TI. Por conta da rotina, acabávamos nos vendo apenas nos fins de semana.
Naquela noite eu fui até o AP dele pra ficarmos um pouco juntos, mas tínhamos sempre o mesmo problema. Brigamos demais! Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, mas Leo também não colaborava. Naquele dia lembro que pouco depois que eu cheguei nós começamos a discutir por alguma bobagem que provavelmente não valia a pena, mas era assim que éramos.
Eu fiquei P da vida com ele e cheia de raiva disse “Eu vou tomar um banho”. Depois que eu entrei no box, ele veio atrás de mim, já sem roupa. Entrou me encarando e me beijou com força. Que beijo gostoso! Leonardo não sabia pedir desculpas. Sempre que brigávamos acabávamos fazendo sexo e dessa vez não foi diferente.
Estávamos nos agarrando ali naquele box apertado. Ele me beijava e apertava minha bunda. Eu já pegava no pau dele, duro como uma pedra. Aquele amasso era delicioso até que eu me virei de costas pra ele e comecei a rebolar minha bunda roçando naquele caralho. Quando eu olhava pra trás, ele estava hipnotizado com aquilo. Eu queria deixar ele louco ande de comer.
Eu rebolei bastante. Em alguns momentos ele apertava meus seios, beijava meu pescoço até que finalmente colocou seu pau na minha buceta. Eu gemi com aquela penetração profunda e gostosa! Leo começou a me foder com as mãos na minha cintura. Eu com a cara no vidro do box gemendo e ele me macetando do jeitinho que eu amava.
Quando ele parou pra respirar, fiz questão de rebolar com sua pica dentro de mim. Fiz o movimento como se estivesse sentando nele, primeiro devagarinho e depois com pressão. Aquilo foi ficando cada vez mais gostoso até que Leo me pegou pelo cabelo com força. Com a outra mão, cravou os dedos na minha cintura. Me comeu com força e velocidade.
Aquilo me deixou tão excitada que em pouco tempo eu senti que ia gozar ali mesmo. Eu gemi “Vai! Vai! Eu vou gozar assim! Vai!”. Leo continuou me comendo daquele jeito e eu não aguentei. Gozei com a pica dele dentro da minha buceta. Minhas pernas tremiam e eu me segurava no vidro do banheiro. Era delicioso demais gozar daquele jeito.
Leo não parava de me foder enquanto eu gozava e logo foi sua vez. Ouvi ele urrar e senti seu caralho me inundar de porra bem quentinha. Era tão gostoso sentir aquilo. Foi a primeira vez que ele gozou dentro de mim e eu amei tudo aquilo.
Depois daquela gozada gostosa, terminamos o banho parecendo dois pombinhos. Até parecia que não arrumaríamos mais um motivo idiota para brigarmos no dia seguinte. Quer ver minhas fotos e videos peladinha? me procure, 419,9623,6561 fiz videos novos essa semana, também fiz um insta onde vc pode me procurar para falar sobre os contos renatavozkaraujo