Entretenimento

Simony pede desculpa para Ticiane Pinheiro após falas polêmicas

A cantora Simony se desculpou com a apresentadora Ticiane Pinheiro, pela maneira que ela se referiu à colega no documentário ‘A Superfantástica História do Balão’, na última terça-feira, 18. Segundo a cantora, ela reconhece que seu comentário sobre a apresentadora foi grosseiro na época em que as gravações aconteceram, pouco antes de descobrir que estava com câncer no intestino, em 2021.

Através dos stories de seu Instagram, Simony começou dizendo: “Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”.

Simony também aproveitou o momento para fazer elogios à apresentadora. “Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você”, disse ela em seu Instagram.

A cantora finalizou os vídeos garantindo que já entrou em contato com Ticiane. “Já te mandei mensagem aqui no direct [do Instagram], mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário”, concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA

Para quem está por fora do babado entre Simony e Ticiane, o que aconteceu foi que a cantora teria feito um comentário sobre o período em que Ticiane substituiu Simony no ‘Balão Mágico’ e causou uma polêmica após o lançamento do documentário. Alguns fãs disseram que a cantora se referiu à colega com desdém.

“Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo”, afirmou Simony.

E ela ainda completou: “Mas eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui forma de levar aquilo, que era um trabalho. Eu amava o que eu fazia… Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar ‘não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’?”.

Com informações da Ana Maria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *