Polícia prende suspeito de participação em ataque que deixou dois mortos e um ferido no Pará
Maelson Carlos dos Santos Rocha, um dos suspeitos de participar do ataque a tiros, que matou duas pessoas e deixou outra ferida, na madrugada de terça-feira, 18, no Bairro da Paz, em Parauapebas, sudeste do Pará, foi preso pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil, menos de 24 horas após o crime.
Segundo a PC, as motivações do crime estão sendo investigadas, mas, de acordo com as primeiras apurações, o ataque pode ter ligação com rixa entre facções criminosas que atuam na cidade.
O crime
De acordo com a polícia, os jovens Victor Willy Gomes de Sousa e Álvaro Sousa de Oliveira foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, por volta das 4h da madrugada, em uma calçada da Rua Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz, em Parauapebas.
Victor Willy morreu ainda no local antes da chegada do socorro, Álvaro Sousa morreu a caminho do hospital e o terceiro baleado foi socorrido a tempo e não corre risco de morte.
Testemunhas relataram que as vítimas foram surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto. E segundo as investigações, Maelson Carlos foi apontado como o condutor da motocicleta.
O suspeito foi preso em flagrante em casa, no mesmo bairro onde os crimes aconteceram e o inquérito continua em andamento para descobrir a identidade do autor dos disparos e a motivação do crime.
Com informações do Portal Pebão