Contos Eróticos

Suruba na Boate: um dia inesquecível

Eu e meus amigos nos preparamos para uma noite em uma boate famosa lá na cidade que todos sussurravam ser o ponto certo para uma suruba. Estávamos todos excitados, imaginando como seria a noite e o que aconteceria. Entramos na boate e logo começamos a observar as mulheres, todas lindas e se vestindo muito bem.

Comecei a beber algumas doses de vodka, o que fez meu humor deslizar ainda mais para o lado louco. Meus amigos começaram a me chamar de louco porque eu estava olhando para cada mulher com um olhar cobiçoso, querendo dar uns beijos.

Enquanto isso, um grupo de gatas muito sexy se aproximou de nós e começamos a conversar. Logo comecei a dançar com uma delas, que era morena e bonita. Ela estava super entusiasmada com a suruba que queríamos organizar e a abracei enquanto dançávamos.

Depois de algum tempo eu consegui me soltar ainda mais e comecei a beijá-la e a passar a mão por seu corpo. Ela correspondeu e as mãos dela começaram a descer, acariciando meu corpo. Então começamos a nos beijar com mais intensidade, trocando carícias e beijos por todo o corpo até que fomos interrompidos por meus amigos.

Suruba na Boate

Eles chegaram e trouxeram algumas garotas com eles. Eu e minha gata nos separamos para ficarmos com nossos amigos e continuar a noite, agora com ainda mais pessoas. Cada um começou a dançar com sua moça, e eu dançava meio bêbado com a morena. Ela me agarrou pela cintura, me puxou para junto dela e se pressionou contra mim.

Enquanto isso, algumas das outras garotas começaram a dançar juntas, abraçadas e chegando perto umas das outras. Eu e minha parceira nos afastamos para observar o que estava acontecendo. Por acaso, as outras garotas eram lésbicas e estavam se deixando levar pela música, se beijando e se tocando com ainda mais intensidade.

Ao ver aquilo, fiquei louco e comecei a me acariciar mostrando para as garotas que eu também queria me entregar aos prazeres da suruba. Meus amigos logo notaram minha excitação e começaram a imitar meus movimentos, transformando a boate em uma cena de sexo.

Então minha gata veio para perto de mim e beijou meu pescoço, enquanto as outras garotas aproveitaram para se abraçar e beijar. Meus amigos se juntaram a nós e fomos todos para uma cabine privada. Lá, cada um pegou sua parceira e começamos a nos beijar e nos acariciar.

Eu não consegui me controlar e me agarrei com força a minha parceira enquanto a gira logo começava a me provocar chupando meu pescoço e meus mamilos. Ela também começou a abraçar meus quadris e seus dedos massageavam minha bunda, me fazendo sentir ainda mais louco de tesão.

Comecei a deslizar minhas mãos por todo o seu corpo, acariciando seu peito e suas coxas enquanto ela gemia. Coloquei minha mão entre suas pernas e senti que ela já estava molhada de tanta excitação.

Enquanto eu a beijava, ela começou a me puxar para baixo. Logo a tive deitada na cama enquanto eu a acariciava, lambia e mordia seus seios, beijando seu corpo com vontade. Ela gemia e provocava meu pau, me guiando para perto de sua buceta.

Quando senti que ela estava pronta para mim, coloquei meu pau dentro de sua bucetinha apertada e comecei a me mexer com intensidade, aumentando ainda mais nosso tesão. A cada estocada eu sentia que ficava mais perto do seu ápice, e quando ela gemia mais alto, eu a abraçava e começava a aumentar cada vez mais a velocidade.

Logo sentimos que chegamos ao nosso clímax e gozamos juntos, aquele orgasmo maravilhoso me fazendo querer mais. Depois de nos sentirmos satisfeitos, continuamos a suruba com meus amigos se divertindo. Foi uma noite inesquecível e foi a melhor experiência sexual na suruba na boate que eu já tive.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *