Fama&Tv

Músico de Lana Del Rey é assaltado no Rio e detona o Brasil nas redes sociais: ‘lixos humanos’

Will Whitney, músico da equipe da cantora Lana Del Rey, compartilhou uma publicação nas redes sociais, onde afirmou ter sido assaltado durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Muito indignado, ele fez uma série de ofensas aos brasileiros em seu Instagram, “foda-s* este país inteiro, eles não merecem música ao vivo”.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m*rda em uma moto. F*da-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, escreveu Whitney. E ainda completou o texto com as hashtags “f*da-se o Brasil”, “completo buraco de m*rda” e “lixos humanos”.

Logo após receber uma enxurrada de críticas pelos brasileiros na web, o músico desativou sua conta no Instagram, porém ativou horas depois para se desculpar. A publicação ofensiva havia sido apagada e os comentários das fotos limitados. Entre os diversos comentários, internautas acusaram o baterista de Xenofobia.

Eu gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções. Eu sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar, e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito. As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil. A foto é dos ensaios da turnê que foi cancelada por causa do covid em fevereiro de 2020. Serve para lembrar o quão incrível é estar de volta em turnê com esse acampamento depois de tanto tempo longe e que o Brasil estava absolutamente certo lugar para o primeiro show da Lana em mais de 3 anos! Minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido. Ansioso por outro grande show em São Paulo! -W

Lana Del Rey ainda tem show marcado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no próximo sábado, 3.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *