Fama&Tv

Versão de Pedro Sampaio “mata” o samba na frente de Alcione

Alcione é uma das cantoras de samba/pagode mais famosas da história da música brasileira. Ela, que já levou o gênero musical a eventos internacionais, como o Grammy, marca pela sua voz única e incomparável presença de palco.

Nesta quinta-feira (25), a eterna “Marrom” virou um dos assuntos mais comentados na web após a repercussão de um vídeo onde ela aparece ao lado do DJ Pedro Sampaio e ele a interrompe para tocar uma releitura de uma das mais célebres canções de Alcione: “Não Deixe o Samba Morrer”.

A reação inusitada da cantora de 75 anos não passou batida pelos internautas. A princípio, Alcione aparentou não entender do que se tratava e foi justamente por isso que muitos acreditaram que ela não gostou nem um pouco da “homenagem”.

No entanto, alguns segundos depois é que ela identifica a música e sorri para Pedro Sampaio. No Twitter, os usuários da rede social se divertiram com o momento. “É isso, galera, deixaram o samba morrer”, disse uma. “Não é que morreu, menina”, respondeu outra. “Olha a cara dela, ela odiou com todas as forças”, escreveu mais uma. “A Alcione pensando que chegou o dia do juízo final”, publicou outro.

Sem se importar com as alfinetadas, Pedro Sampaio “abriu o coração” na legenda da publicação com fotos e vídeos do momento: ““Existem dias que são inesquecíveis, hoje foi um deles. Ensaiei com a Alcione e vamos nos apresentar juntos dia 31/5 ao vivo no Prêmio da Música Brasileira. Te amo, marrom!”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *