Assista: Frentista morre após ser baleado em posto de combustíveis em Manaus
O frentista Leandro Cabral da Cunha, 32 anos, morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (24) em um posto de gasolina localizado na Rua Raquel de Souza, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
De acordo com a polícia, criminosos armados chegaram no local e atiraram cerca de sete vezes contra o frentista que tentou se esconder dentro da conveniência do posto. Na loja de conveniência, os criminosos travaram luta corporal com outros funcionários.
Cinco bandidos fugiram à pé, após o crime.
O homem ainda foi socorrido por pessoas que estavam no local e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu.
De acordo com o delegado do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, a vítima usava tornozeleira eletrônica e o crime se tratou de uma execução.
“Pelo que consta e pelas imagens, parece que foi tentativa de execução, tentativa de homicídio. Não está parecendo assalto. Não é característico, da forma como fizeram, de assalto”, disse.
Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas pela Polícia Civil nas investigações e segundo o delegado George Gomes dois homens já foram identificados.
FONTE: AM POST