Destaque

Bianca Andrade posta foto seminua é criticada e fotógrafa defende: ‘ousadia’

Rio de Janeiro – A influenciadora Bianca Andrade recebeu uma enxurrada de criticas nas redes sociais após compartilhar os registros de um editorial de moda de uma marca famosa mundialmente, neste domingo (7). As fotos de Bianca seminua segurando uma bolsa da grife dividiram opiniões na internet. As informações são do site metrópoles.

“Eu queria entender pra quê isso… Qual conceito da pose? Eu hein”, disparou uma internauta. “Eu quando estou no banheiro químico fazendo xixi”, zombou outra. Uma terceira brincou: “Você deu zoom que eu sei”, disse ela. “Cada vez são mais apelativas essas propagandas”, criticou mais uma.

Uma fotógrafa, no entanto, defendeu e explicou o conceito das imagens. “Pra quem não entendeu o conceito, a pegada é a ousadia italiana. Quem conhece o estilo e a moda italiana vai entender por que na moda eles estão sempre um passo à frente e logo os outros países o seguem. Não tô falando que a tendência é sair todo mundo pelado com a bolsa e, sim, em desfazer uma ideia comum e colocar foco nos acessórios, a desconstrução de um look”, escreveu.

Em uma outra publicação, Bianca Andrade falou sobre a felicidade em fazer parte do editorial. “Meu primeiro editorial de @dolcegabbana para a revista @elaoglobo. É impossível fingir naturalidade num momento como esse! Meu primeiro trabalho de moda com uma marca mundial e tão consagrada”, disse.

“O que me emociona nisso tudo é que a minha história com DG não é de hoje. Lembro de um momento muito importante pra minha marca, quando investi num look deles da cabeça aos pés; e a escolha não foi à toa. Dolce faz eu me sentir poderosa. Depois, minha primeira capa de revista de moda também foi usando DG (eles postaram no perfil global). E esse ano fui a convidada deles para a semana de moda em Milão, foi mágico. Agora, esse ensaio sensacional para a revista Ela. Todo passo na minha carreira é dado com tanta intencionalidade, que cada conquista é muito comemorada”, encerrou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *