Repórter cinematográfico que trabalhava como Uber é morto a tiros
O homem que foi executado com três tiros na cabeça dentro de um carro, na tarde deste domingo (23), em frente ao Rodrigues, foi identificado como Everson de Melo Dantas, 35 anos, ele era uber e repórter cinematográfico. O crime ocorreu no conjunto Galileia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Nossa equipe teve acesso com exclusividade a imagens e vídeos do homicídio, além do relato da testemunha. De acordo com informações de uma testemunha, dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima. Nos vídeos, é possível ver o homem no banco do motorista, todo ensanguentado. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre os autores.
A Polícia Militar isolou o local após o óbito ser constatado pelo Samu e a Perícia criminal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários e após e durante a perícia foi possível constatar três tiros na cabeça do repórter e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar essa execução.