“Conan o bárbaro” : é metralhado na zona Sul de Manaus
Manaus (AM) – A vítima Ângelo Costa da Silva, de 40 anos, mais conhecido como “Conan o bárbaro” foi morto de forma brutal, ao ser metralhado, durante a madrugada deste domingo (23), na área do Prosamin do Cajual, localizado no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. A vítima foi atingida por 9 disparos.
Segundo informações preliminares, “Conan” estava no local por volta das 3h, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos armados. Na ocasião, os atiradores abriram fogo, alvejando a vítima. Enquanto era metralhado pelos criminosos, o homem ainda tentou fugir, chegando até a rua Leopoldo Neves, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender à ocorrência e isolaram a área. Até o momento, não há informações acerca das identidades dos suspeitos e nem da motivação do crime. As suspeitas são de que “Conan” tenha sido metralhado por conta de um acerto de contas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)