Goiás: Adolescente de 13 anos esfaqueia colegas em escola
Mais uma escola do Brasil foi alvo de um ataque violento envolvendo adolescentes na manhã desta terça-feira (11). Um aluno de apenas 13 anos em Santa Tereza de Goiás, na região norte do estado.
Antes que ferisse mais vítimas, o autor do ataque foi detido por funcionários da escola. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o menor de idade. Felizmente, as vítimas não sofreram ferimentos graves e todas receberam cuidados médicos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, diversas medidas vêm sendo realizadas para coibir ataques em escolas no estado. Na última segunda-feira (10), a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um adolescente de 14 anos, que fazia apologia a massacres em escolas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as forças policias do estado estão com máxima atenção e trabalham nas redes atrás de pessoas que possam praticar ou fomentar esse tipo de atentado.
Este é o quarto ataque em escolas no Brasil nos últimas 15 dias. Outros casos semelhantes ocorreram em São Paulo, Blumenau (SC) e Manaus (AM).