Destaque

Vídeo: ex-atleta agride entregadores com coleira de cachorro: ‘me tratou como se eu fosse escravo’

No último domingo, 9, uma mulher xingou e agrediu um grupo de entregadores, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Sandra Mathias de Sá, ex-atleta de vôlei de praia, saía para passear com o cachorro quando partiu para cima dos trabalhadores. Um vídeo flagrou o momento em que ela chega a retirar a coleira do animal para bater em um dos entregadores.

Sandra se aproxima já insultando o grupo, que trabalha em uma lanchonete ao lado do prédio onde ela mora. A ex atleta tem duas passagens na polícia: uma por furto de energia elétrica na Praia do Leblon, onde ela mantém uma escola de vôlei, e outro por injúria e ameaça.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo, só que ela tá esquecendo que o tempo da escravidão já acabou faz anos”, disse Max Angelo à TV Globo. Ele foi agredido com a coleira nas costas, de forma similar a uma chicotada.

O entregador foi à delegacia registrar boletim de ocorrência – o segundo que ele faz contra ela. A primeira agressão ocorreu na terça-feira, e foi verbal, segundo contou o profissional. Max Angelo fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que constatou a agressão, ainda com marcas nas costas.

Sandra é esperada para comparecer à 15ª DP (Gávea) por duas novas acusações nesta terça-feira, 11: uma de injúria e outra por lesão corporal.

Com informações do G1

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *